sábado

VELHO - SENHOR DE TUDO


 Nada é mais profundo, poético e lúdico do que o Velho, essa banda de Raw Black Metal, que aos poucos vai escrevendo seu nome, não na mídia, mas sim no underground, verdadeiro reduto dos reais Headbangers onde tudo se faz na correria na base da força de vontade e sem fins lucrativos. Esse é o mundo onde o Velho perambula e tem sido aclamado, pois executa um som sujo, seco e agressivo na medida certa, totalmente Old Scholl, sem teclados, sem frescuras e intros longos, como uma síntese de tudo aquilo que o real headbanger aprecia no verdadeiro metal negro.
 Compondo uma obra filosoficamente profana, "Senhor de tudo" trás ainda cinco faixas do EP anterior "Vida Longa ao Primitivo", gravado em 2009.
  Esse álbum foi lançado através de uma parceria entre varios selos cariocas entre eles o Metal Reunion do grande brother Chakal, lider do Thrashera e ex - membro do Terrostrom. E foi produzido por Cianeto Records e Coven Produções.
  Esse trio de Duque de Caxias é  composto por Thiago Splatter (Bateria), Raphael Lopes (Baixo) e Thiago Caronte (Guitarra e Vocal).
 O Velho é só mais uma prova de que a cena do Rio de Janeiro hoje é sem dúvidas o principal circuito do metal underground brasileiro, com o numero expressivo de bandas de destaque na cena nacional, colocam o Rio hoje, como a atual referência do metal underground nacional.

Pagina do Facebook : https://www.facebook.com/velhoblackmetal?fref=ts

Contato:
Rua Santa Isabel, nº 13
Quadra 83
Jardim Gramacho
Duque de Caxias/RJ
CEP: 25051 - 170
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...