domingo

DIATORT - REHEARSAL 2013

   Essa demo independente em formato CD - R, vem lá de Passos no sul de Minas, onde saiu e ainda sai grandes bandas do cenários nacional, como Human Hate, Corpse Grinder dentre outros. 
   Quando recebi essa demo logo coloquei pra rodar, pois, já tinha ouvido uma música no youtube e estava ansioso para ouvir outras, os caras fazem um Death/Thrash do qual eu rotularia como War Metal, pois é isso que os caras fazem, o trampo já começa com um intro viajante seguido por "Thrash till Death", que começa com uma metranca com um efeito de metralhadora de fundo mas apenas no inicio, pois logo depois começa a impiedosamente a riferama comer solta, a faixa seguinte "Diatort" da qual é mais cadênciada com uma pegada mais death metal, com passagens bem "porrada" bem ao estilo  metal oitentista! a ultima faixa "Mirror of Greed"  é a mais longa da demo pois são quase 7 minutos de duração, e a mais violente com bastante variação sem deixar cair o peso, solos ultra velozes e rifs cortantes e  repicadas, ingredientes que fazem dessa a melhor desta demo. 
 Pena que são poucas músicas, pois bate aquela vontade de continuar ouvindo, agora basta esperar por um EP, ou até mesmo um Full Leght, pois potencial os caras mostraram que tem de sobra. Altamente recomendável, inclusive na pagina do Facebook dos caras tem um link para download para você dá uma sacada no som maldito dos caras.

Contato: 
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...